Polícia pede prisão preventiva de namorado que matou mulher a marteladas
A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva de ‘Paraguai’ suspeito de matar a marteladas Jucileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos, em Culturama no distrito de Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Ela foi assassinada a golpes de martelo e de facadas. Segundo o delegado Humberto Peres Lima, várias testemunhas já foram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil pediu pela prisão preventiva de ‘Paraguai’ suspeito de matar a marteladas Jucileide Barbosa de Oliveira, de 40 anos, em Culturama no distrito de Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Ela foi assassinada a golpes de martelo e de facadas.
Segundo o delegado Humberto Peres Lima, várias testemunhas já foram ouvidas e nesta sexta-feira (21) será feito no pedido de prisão preventiva de ‘Paraguai’, que está foragido. O delegado ainda disse que a polícia está fazendo buscas para tentar localizar o suspeito.
Jucileide foi encontrada morta caída ao lado da cama com vários ferimentos de golpes de martelo na cabeça e um corte profundo no pescoço. Ela também tinha lesões nos braços, o que demonstra que tentou se defender de ser assassinada.
O filho de 6 anos de Jucileide foi quem encontrou o corpo da vítima. A criança teria acordado logo cedo e cruzou com o padrasto no corredor da casa afirmando que estava saindo para trabalhar, quando o menino entrou no quarto da mãe a viu caída ao lado da cama. O socorro foi chamado, mas a mulher já estava morta.
Peres ainda disse que no ano passado, Jucileide havia registrado um boletim de ocorrência contra ‘Paraguai’ e pedido medidas protetivas contra ele, mas voltou a conviver com o homem.
O martelo e a faca usados para cometer o crime foram encontrados e apreendidos pela polícia, que procura por ‘Paraguai’. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já teria cumprido pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ele tinha várias passagens pela polícia. Informações são de que ele possa estar ferido já que havia muito sangue no corredor da casa por onde ele teria passado para fugir.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Segundo turno feminino e parlamentares que se despedem
Dia de votação teve reforço e até cabelo na régua
Centrão avança nas eleições municipais
Agora é 2026 Com o fiasco esperado do PT nessas eleições municipais, principalmente nas capitais, o presidente Lula da Silva terá de correr para articular com partidos do Centro seu palanque se quiser se reeleger com alguma chance. Ele já sabe disso – é notório que a vitória presidencial em 2022 foi sua, não do…
Disparos contra casa de ex-prefeito ocorreram durante aglomeração em Sidrolândia
Professora foi ferida de raspão na perna
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.