Polícia

Polícia paraguaia intercepta seis caminhões que entregariam maconha no Brasil

Agentes paraguaios apreenderam seis grandes caminhões preparados com fundos falsos para armazenar maconha. A ação aconteceu na tarde deste domingo (6) e, segundo informações policiais, o destino desses veículos era o Brasil. A operação liderada pelo Departamento de Investigações Policiais resultou na apreensão de um carregamento de maconha na área de Naranjal, Departamento de Al...

Marcos Morandi Publicado em 07/12/2020, às 10h01

Todos os veículos tinham fundo falso. (Foto: Divulgação)
Todos os veículos tinham fundo falso. (Foto: Divulgação) - Todos os veículos tinham fundo falso. (Foto: Divulgação)

Agentes paraguaios apreenderam seis grandes caminhões preparados com fundos falsos para armazenar maconha. A ação aconteceu na tarde deste domingo (6) e, segundo informações policiais, o destino desses veículos era o Brasil.

A operação liderada pelo Departamento de Investigações Policiais resultou na apreensão de um carregamento de maconha na área de Naranjal, Departamento de Alto Paraná, que estava carregado com 1.243 tabletes de maconha.

Segundo levantamento da polícia paraguaia, os veículos estavam em uma propriedade e a carga apreendida em um deles, seria levada para o Rio de janeiro. Durante a ação da polícia paraguaia, três pessoas foram presas.

Jornal Midiamax