VÍDEO: Na fronteira, polícia fecha entreposto de maconha que atendia facções do Brasil

Uma ação coordenada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai desarticulou na manha desta sexta-feira (30) um entreposto que fornecia droga para organizações criminosas do Brasil. Durante a vistoria, foram feitos alguns disparos pelos agentes. O esquema funcionava em uma residência localizada no Bairro Fracción Terraza II, na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz...
| 30/10/2020
- 13:33
VÍDEO: Na fronteira, polícia fecha entreposto de maconha que atendia facções do Brasil

Uma ação coordenada pela Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do desarticulou na manha desta sexta-feira (30) um entreposto que fornecia droga para organizações criminosas do Brasil. Durante a vistoria, foram feitos alguns disparos pelos agentes.

O esquema funcionava em uma residência localizada no Bairro Fracción Terraza II, na cidade de , que faz com Ponta Porã, no mato Grosso do Sul. No local foram encontrados 146 quilos de maconha prensada.

Agentes da Senad identificaram o proprietário do imóvel. Seu pai, Ramon Fleitas, que estava no local durante a operação, foi preso. A polícia também vistoria outros pontos que podem estar à serviço de organizações criminosas que atuam no Brasil e também na fronteira.

 

As operações desencadeadas pela Senad em bairros e também na região central de Pedro Juan Caballero estão sendo coordenadas pelo procurador Pablo Zorilla, que ordenou a transferência droga apreendida,  juntamente com o detido para a Base de Operações do órgão.

 

 

Veja também

Vítima saiu da fronteira em direção à cidade de Bela Vista quando teria sido abordada por criminosos em uma Van

Últimas notícias