Polícia paraguaia encontra cocaína em encomendas que seriam enviadas para Hong Kong

Durante operação realizada em no Aeroporto Silvio Pettirossi, no Paraguai, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) encontram 2 quilos e 254 gramas de cocaína em cilindro metálicos de uso industrial  e seria enviada para Hong Kong. Segundo informações da polícia, as investigações tiveram início na semana passada com a intensificação de ações de fiscalização de […]
| 07/10/2020
- 16:45
Polícia paraguaia encontra cocaína em encomendas que seriam enviadas para Hong Kong
Cocaína estava dentro do cilindro.(Foto: Senad) - Cocaína estava dentro do cilindro.(Foto: Senad)

Durante operação realizada em no Aeroporto Silvio Pettirossi, no Paraguai, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) encontram 2 quilos e 254 gramas de cocaína em cilindro metálicos de uso industrial  e seria enviada para Hong Kong.

Segundo informações da polícia, as investigações tiveram início na semana passada com a intensificação de ações de de embarques e desembarques de mercadorias. Durante a operação, que foi comandada pela juíza Lici Teresita Sanchéz foram encontrados dois pacotes.

Para abrir os cilindros e ter acesso ao conteúdo que seria encaminhado para Hong Kong, os agentes da Senad tiveram que usar ferramentas. Segundo dados do órgão, o mercado asiático de drogas continua sendo um dos mais procurados ​​para o na modalidade correio.

 

 

Veja também

Acidente aconteceu no final da noite desta quinta-feira (30), em Campo Grande

Últimas notícias