A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga se o irmão de Flávio Pereira Cece, de 34 anos, estaria envolvido no cometido pelo serial killer, de Souza Carvalho de 43 anos, para vender a casa da vítima, localizada na Vila Planalto. Sete pessoas foram assassinadas pelo serial killer.

Frank, irmão de Flávio,estava desde a venda da casa e vizinhos teriam dito ao Jornal Midiamax, que não vinham Frank há tempos. O próprio barbeiro que comprou a residência sem saber que havia um corpo enterrado em um dos quartos também confirmou o sumiço de Frank. Na época, o barbeiro pagou pelo imóvel o valor de R$ 50 mil.

Mas, durante as investigações feitas pela especializada foi descoberto o paradeiro de Frank, que foi levado para a delegacia onde presta esclarecimentos sobre a morte de Flávio Pereira. A polícia agora tenta descobrir se ele teria tido envolvimento no assassinato cometido pelo serial killer, Cleber, que confessou o homicídio de sete pessoas. Flávio foi morto em 2015.

O corpo de Flávio foi encontrado no dia 15 deste mês de maio durante as buscas feitas pelas vítimas do serial killer. Flávio foi morto em meados de 2015 após desentendimento com o primo Cleber em razão da construção de muro para dividir o terreno, que a vítima havia herdado do pai e partilhado com o irmão, Frank, que segundo os moradores do bairro não eram muitos próximos.

No dia do assassinato, Cleber se armou com um pedaço de pau e golpeou a vítima. Em seguida, a enterrou no local. Tempos depois, acertou a venda.

Prisão serial killer

Cleber foi preso na madrugada desta sexta-feira pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, depois matar cinco pessoas em . No dia 15, as equipes foram com o autor na casa no bairro Alto Sumaré, para retirar o corpo de Flávio, localizado por volta das 17 horas, a cerca de um metro e meio de profundida. Foi preciso quebrar o piso para retirá-lo. No mesmo dia foi encontrado o corpo de Hélio Taira, de 73 anos, que estava desaparecido desde novembro de 2016 e foi encontrado em uma casa a Vila Planalto.

Vítimas

Além de Hélio e Flávio, Cleber também matou José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos, José Jesus de Souza, de 44 anos, desaparecido na primeira quinzena de fevereiro de 2020, e Roberto Geraldo Clariano, de 48 anos, que desapareceu em 23 de junho de 2018.

Roberto, que teve o corpo encontrado em um terreno no Recanto dos Pássaros após quatro horas de escavações, teria sido contratado por Cleber para fazer um trabalho braçal com ele, e durante a briga foi morto com golpe do cabo de uma picareta na cabeça. Leonel foi enterrado nos fundos de casa, na Vila Nasser. José Jesus foi encontrado na madrugada de sexta-feira (15), enterrado em um terreno no Coophatrabalho.