Polícia

Polícia intercepta mais um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai

Policiais Militares do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (25) um veículo GM Corsa carregado com 550 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo os agentes do DOF, a abordagem aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na região de Lagunita, município de Ponta Porã. A ocorrência foi registrada e entregue na […]

Marcos Morandi Publicado em 26/08/2020, às 08h54

Apreensão aconteceu em distrito de Ponta Porã. (Foto: Divulgação).
Apreensão aconteceu em distrito de Ponta Porã. (Foto: Divulgação). - Apreensão aconteceu em distrito de Ponta Porã. (Foto: Divulgação).

Policiais Militares do DOF  (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta terça-feira (25) um veículo GM Corsa carregado com 550 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo os agentes do DOF, a abordagem aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na região de Lagunita, município de Ponta Porã. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo.

O condutor do veículo, um homem de 43 anos de idade, disse que comprou os cigarros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e pretendia revendê-los em Dourados.

Jornal Midiamax