Três homens foram flagrados descarregando vários fardos de maconha, em um galpão do Jardim Panorama, em . Eles tentaram fugir aos ver os policiais do Batalhão de Choque, mas acabaram detidos. A droga pesou 1,7 tonelada.

O flagra foi feito após a polícia verificar denúncia de que uma quadrilha de estaria no galpão. No local, policiais viram movimento suspeito e entraram, quando então flagraram os três suspeitos, de 16, 35 e 36 anos descarregando a droga de um veículo Toyota SW4, cor cinza.

Os policiais deram voz de prisão, quando os três tentaram fugir. Eles foram contidos e após vistoriarem o local, o Choque encontrou diversos fardos de maconha. O homem de 35 anos confessou que pegou o veículo SW4 na esquina do galpão, já carregado com a droga, e que descarregaria com a ajuda dos outros dois suspeitos.

Ele também contou que usava uma caminhonete S10 para fazer o deslocamento e movimentação da quadrilha até o galpão. Na S10, a polícia localizou dinheiro, mas não informou a quantia. O dinheiro seria o pagamento para descarregar a droga no local.

Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.