Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia  fecha “rua da droga” em cidade de MS e quatro pessoas são presas

Por meio da Operação Narcótico, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta sexta-feira quatro pessoas. Ação aconteceu em duas residências em um local da Vila Cachoeirinha, em Dourados,  que é conhecido como “rua da droga”. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão […]
Arquivo -

Por meio da Operação Narcótico, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta sexta-feira quatro pessoas. Ação aconteceu em duas residências em um local da Vila Cachoeirinha, em ,  que é conhecido como “rua da droga”.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão que terminaram com três pessoas e um foragido da Justiça detidos. Todos estão no 1º Distrito Policial.

A região que foi alvo da operação vinha sendo ocupada, segundo o delegado por vários traficantes, que segundo a polícia agiam principalmente durante a noite.

“Essa rua praticamente era sitiada pelos traficantes, provocando medo nas pessoas que evitam circular pelo local a partir das 18h”, afirmou o delegado.

Segundo Daltro, em uma das residências alvo de mandado de busca os policiais, ao solicitarem que o morador abrisse a porta, constataram que ele havia adentrado ao banheiro e acionado a descarga do vaso sanitário.

Após retirarem o vaso sanitário os policiais encontraram na tubulação uma grande porção de , que pesada totalizou 148 gramas, suficiente para embalar, no mínimo, 400 porções desse entorpecente para a venda fracionada. O indivíduo flagrado com a droga já havia sido preso em flagrante no ano de 2018 pelo SIG, também por .

Já em outra residência, onde a moradora é conhecida por receptar objetos furtados e abrigar foragidos, foram encontrados 940 gramas de , além de um foragido da justiça estar se abrigando na casa dela. Nessa casa, encontravam-se outros quatro indivíduos, sem vínculo familiar com a acusada, todos com passagens pela prática de crimes graves.

Polícia  fecha “rua da droga” em cidade de MS e quatro pessoas são presas
Traficantes tentaram dar descarga na droga. (Foto: SIG)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ucrania Zelensky

Em publicação no X, Zelensky diz que bombardeios russos chegam a 1.355 e propõe cessar-fogo

reporter

Repórter de TV sofre tentativa de roubo quando se posicionava para entrar ao vivo

alonso

Alonso ‘desculpa’ Bortoleto após brasileiro quase bater no espanhol no GP da Arábia Saudita

chile

No Chile, Boric condena ataque incendiário à hidrelétrica em construção

Notícias mais lidas agora

Restaurada há 4 meses, alagamento danificou estrutura da BR-267

monte alegre

VÍDEO: Câmeras flagraram suspeito ‘rondando’ antes de assassinato no Monte Alegre

moradores

Mais de mil pessoas vivem em situação de rua em Campo Grande, mostra estudo

depac golpe

Jovem tem kitnet invadida e é atacado por vizinho com faca em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

César Sampaio diz que, se continuar no cargo, terá semana cheia para armar o Santos

Sampaio disse que a equipe estava acostumada a atuar em um modelo mais agressivo na parte tática

Brasil

Moraes concede prisão domiciliar a condenados do 8 de Janeiro por razões de saúde

As concessões de Moraes vêm acompanhadas de medidas cautelares, como tornozeleira eletrônica e proibição de acesso a redes sociais

Polícia

VÍDEO: Câmeras flagraram suspeito ‘rondando’ antes de assassinato no Monte Alegre

Até o momento o autor não foi encontrado

Polícia

Piloto de MS morre em queda de avião no Mato Grosso

Piloto realizava serviço de pulverização com o avião no momento do acidente