Por meio da Operação Narcótico, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam na manhã desta sexta-feira quatro pessoas. Ação aconteceu em duas residências em um local da Vila Cachoeirinha, em ,  que é conhecido como “rua da droga”.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão que terminaram com três pessoas e um da Justiça detidos. Todos estão no 1º Distrito Policial.

A região que foi alvo da operação vinha sendo ocupada, segundo o delegado por vários traficantes, que segundo a polícia agiam principalmente durante a noite.

“Essa rua praticamente era sitiada pelos traficantes, provocando medo nas pessoas que evitam circular pelo local a partir das 18h”, afirmou o delegado.

Segundo Daltro, em uma das residências alvo de mandado de busca os policiais, ao solicitarem que o morador abrisse a porta, constataram que ele havia adentrado ao banheiro e acionado a descarga do vaso sanitário.

Após retirarem o vaso sanitário os policiais encontraram na tubulação uma grande porção de , que pesada totalizou 148 gramas, suficiente para embalar, no mínimo, 400 porções desse entorpecente para a venda fracionada. O indivíduo flagrado com a droga já havia sido preso em flagrante no ano de 2018 pelo SIG, também por .

Já em outra residência, onde a moradora é conhecida por receptar objetos furtados e abrigar foragidos, foram encontrados 940 gramas de maconha, além de um foragido da justiça estar se abrigando na casa dela. Nessa casa, encontravam-se outros quatro indivíduos, sem vínculo familiar com a acusada, todos com passagens pela prática de crimes graves.

Polícia  fecha “rua da droga” em cidade de MS e quatro pessoas são presas
Traficantes tentaram dar descarga na droga. (Foto: SIG)