Polícia

Polícia faz buscas por homem desaparecido desde sexta-feira em Campo Grande

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga o desaparecimento de um homem identificado como Ricardo Ventura Barbosa, visto pela última vez na sexta-feira (05), em Campo Grande. Informações apuradas pelo Midiamax apontam que o desaparecimento poderia estar ligado a uma dívida de drogas, já que informações apontam que a vítima seria usuário. O delegado responsável […]

Renan Nucci Publicado em 05/08/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h41

Policiais da DEH. Foto: Divulgação
Policiais da DEH. Foto: Divulgação - Policiais da DEH. Foto: Divulgação

A DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) investiga o desaparecimento de um homem identificado como Ricardo Ventura Barbosa, visto pela última vez na sexta-feira (05), em Campo Grande.

Informações apuradas pelo Midiamax apontam que o desaparecimento poderia estar ligado a uma dívida de drogas, já que informações apontam que a vítima seria usuário.

O delegado responsável pelo caso, Carlos Delano, não forneceu detalhes para não comprometer as investigações, mas alegou que a Polícia Civil chegou a receber denúncia de a vítima poderia estar morta e enterrada na região do Jardim Colibri, onde foram feitas buscas, mas nada foi encontrado. 

Outros locais também foram averiguados pelos investigadores, mas ainda não há dados sobre o paradeiro da vítima. Os trabalhos continuam e não é descartada a possibilidade de que Ricardo tenha sido morto.

Jornal Midiamax