Polícia faz buscas para localizar suspeito de matar jovem encontrada seminua na BR-262

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) fazem buscas pelo suspeito, ou suspeitos, do assassinato de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos. O corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição próximo da BR-262, aos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II. A família de Maria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) fazem buscas pelo suspeito, ou suspeitos, do assassinato de Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos. O corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição próximo da BR-262, aos fundos do residencial Bela Laguna, região próxima ao Coophavilla II.

A família de Maria já havia divulgado diversas mensagens nas redes sociais, onde pedia ajuda para localizar a jovem, que estava desaparecida há cinco dias em Campo Grande.

A Polícia Civil não repassou detalhes ao Jornal Midiamax, mas afirmou que já trabalha para localizar o autor do crime e prossegue com a investigação. Várias diligências estão sendo realizadas nesta segunda-feira (20) pelos investigadores.

O corpo foi encontrado pelo condutor de um veículo próximo ao local. Ele teria parado o carro pois estava com pouco combustível, momento em que sentiu um cheiro forte. Logo em seguida, ao encontrar o corpo, acionou a polícia. A vítima estava seminua, vestindo apenas uma regata.

O corpo de Maria Graziele foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, ainda não se sabe a causa da morte. Também foi realizado exames papiloscópicos com a vítima.

Conteúdos relacionados