Polícia faz batida em casa com festa clandestina e dono é levado para a delegacia

O dono de uma festa no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande acabou preso e levado para a delegacia na noite desta quarta-feira (2). Denúncias levaram os militares até a residência. Os policiais receberam a denúncia por volta das 23h40 desta quarta (2), que na residência estava acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dono de uma festa no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande acabou preso e levado para a delegacia na noite desta quarta-feira (2). Denúncias levaram os militares até a residência.

Os policiais receberam a denúncia por volta das 23h40 desta quarta (2), que na residência estava acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e som alto. Quando os militares chegaram ao local encontraram várias pessoas na festa. Foi pedido para o dono da casa, de 32 anos, encerrar o evento, mas ele se negou.

Com a negativa do homem, foi feito pedido de apoio de outras viaturas e ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia e autuado por desobediência e infração de medida sanitária preventiva.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul registrou 825 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme divulgado nesta quarta-feira (2º) no boletim epidemiológico do novo coronavírus. O número reflete incremento de 1,7% na curva e resulta em uma média de 34,37 novos casos a cada 24h, referentes a dados coletados nas bases de dados e-SUS VE e Sivepe Gripe, alimentado pelos municípios, até às 19h de ontem (1º de setembro).

Com isso, o total de infectados em MS chega a 50.645, com registro total de 903 mortes – 14 nas últimas 24 horas, conforme a SES (Secretaria de Estado de Saúde). O boletim detalha, ainda, que MS já soma 212.516 casos notificados, dos quais 156.209 foram descartados. Há 2.255 amostras em análise no Lacen-MS (Laboratório Central de MS) e parceiros, além de 3.407 casos que ainda aguardam encerramento pelos municípios.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados