Polícia

Polícia encontra criança na rua enquanto pais registravam desaparecimento

Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) localizaram uma criança de nove anos de idade na madrugada deste sábado (30) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. No momento da localização, os pais da menina já estavam na delegacia de Polícia Civil registrando boletim de ocorrência de desaparecimento. De acordo com as informações da […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 17h36 - Atualizado em 31/05/2020, às 11h47

Criança foi localizada pelo Getan e levada para delegacia. Imagem: Divulgação
Criança foi localizada pelo Getan e levada para delegacia. Imagem: Divulgação - Criança foi localizada pelo Getan e levada para delegacia. Imagem: Divulgação

Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) localizaram uma criança de nove anos de idade na madrugada deste sábado (30) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. No momento da localização, os pais da menina já estavam na delegacia de Polícia Civil registrando boletim de ocorrência de desaparecimento.

De acordo com as informações da polícia, o pai contou que acordou para ir ao banheiro e ao verificar como a menina estava, ele não a encontrou no quarto. Logo em seguida, procurou a delegacia.

A criança foi localizada na avenida Marcelino Pires, usando máscara e com uma mochila nas costas, por volta das 4h da madrugada. Ela foi abordada pelos policiais e questionada, teria apenas relatado que fugiu por problemas familiares.

A menina foi levada para a delegacia e, em seguida, voltou para a casa dos pais. A Polícia Civil irá apurar o motivo da fuga da criança.

Jornal Midiamax