Polícia descobre residência onde contrabandistas escondiam 5,5 mil pacotes de cigarro

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriu na quinta-feira, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, residência que armazenada 5.500 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. O imóvel fica no Jardim Rasslem e foi alvo de ação no âmbito da Operação Hórus. Durante averiguação, os militares perceberam o momento em que um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) descobriu na quinta-feira, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, residência que armazenada 5.500 pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. O imóvel fica no Jardim Rasslem e foi alvo de ação no âmbito da Operação Hórus.

Durante averiguação, os militares perceberam o momento em que um homem descarregava cigarros de um veículo GM Meriva, de cor preta. Ao perceber a presença policial, o homem de 46 anos de idade tentou fugir, mas foi detido. O segundo suspeito, de 27 anos,  foi detido na casa, onde haviam mais 4.250 pacotes de cigarros.

Os homens disseram aos policiais que os cigarros foram adquiridos no Paraguai para a revenda na região de Dourados. No Meriva estavam 1.250 pacotes. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados