Polícia descobre laboratório de cocaína na fronteira e prende duas pessoas

Nesta segunda-feira (28), equipes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) identificaram um laboratório destinado ao preparo de cocaína em Pedro Juan Caballero. Duas pessoas foram presas e todo material apreendido na casa que fica na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme as primeiras informações divulgadas pela Senad, todo o equipamento utilizado…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira (28), equipes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) identificaram um laboratório destinado ao preparo de cocaína em Pedro Juan Caballero. Duas pessoas foram presas e todo material apreendido na casa que fica na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações divulgadas pela Senad, todo o equipamento utilizado para o processo químico, de preparo e refinamento da droga, foram apreendidos. Além disso, duas pessoas acabaram presas em flagrante.

Além disso, a ação teria iniciado a partir da prisão de um brasileiro em 22 de setembro, o que deu origem à investigação. Ainda não há informação sobre a quantidade de droga apreendida no local.

Conteúdos relacionados