Polícia atende denúncias de aglomeração e prende foragidos da Justiça

Ao atender denúncia de aglomerações de pessoas em conveniências em Dourados, por descumprimento de medidas de combate à pandemia, equipe da Guarda Municipal prendeu dois homens que  estavam foragidos da justiça. O caso ocorreu na tarde de sábado (4 Segundo a Guarda Municipal, por volta das 13h equipes foram até o Bairro Altos do Alvorada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao atender denúncia de aglomerações de pessoas em conveniências em Dourados, por descumprimento de medidas de combate à pandemia, equipe da Guarda Municipal prendeu dois homens que  estavam foragidos da justiça. O caso ocorreu na tarde de sábado (4

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 13h equipes foram até o Bairro Altos do Alvorada para averiguar um estabelecimento que estaria funcionando de maneira irregular, permitindo aglomerações de pessoas consumindo bebidas.

No local à equipe flagrou a aglomeração. Durante os procedimentos de orientação e checagem das pessoas foi constatado que um homem de 35 anos, morador no mesmo bairro, estava foragido da justiça com Mandado de Prisão em aberto.

O dono do estabelecimento também foi orientado a fechar o local, pois não apresentou alvará de funcionamento que regularizava a atividade. O foragido foi preso e entregue na delegacia.

Já por volta das 17h outra equipe também atendendo denúncia se deslocou até a o final da Avenida Presidente Vargas, onde um bar estaria aberto e com aglomerações de pessoas.

No local a equipe foi surpreendida ao ver várias pessoas sentadas ingerindo bebidas alcoólicas e jogando baralho.

Durante os procedimentos de orientação sobre o perigo que estavam causando a sociedade ao não cumprirem as medidas preventivas à pandemia, os guardas municipais constataram que outro homem de 42 anos estava foragido da justiça. Ele tinha Mandado de Prisão e foi encaminhado à delegacia.

O proprietário do estabelecimento foi orientado a sanar a irregularidade e fechar o estabelecimento, uma vez que bares não têm autorização para funcionamento durante a pandemia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados