A Polícia Civil investiga suposta agressão cometida por um policial contra uma jovem vítima de , que tentava registrar boletim de ocorrência na cidade de , a 335 quilômetros de Campo Grande. Os fatos teriam ocorrido no sábado (01) e, conforme denúncia de uma amiga, a vítima sequer teve acesso a cópias dos documentos que assinou na delegacia.

O delegado Nilson Martins limitou-se a dizer que foi instaurado inquérito para apurar a supostas agressões que ela teria sofrido antes de procurar a polícia, no entanto, o caso está em segredo de justiça. Ele afirmou ainda que no que diz respeito à possível ação violenta do policial, os fatos serão analisados pela Delegacia Regional e Corregedoria-Geral e, caso haja confirmação, podem adotadas medidas administrativas.

Uma amiga da vítima relatou que a jovem foi agredida e teria chegado à Delegacia de Polícia Civil sangrando, com intuito de registrar boletim de ocorrência. Contudo, passou a ser agredida verbalmente e logo em seguida teria recebido socos e chutes, sendo expulsa do local. O policial ainda teria sacado a arma e ameaçados todos que lá estavam, para que fossem embora.

O relatou aponta ainda que no mesmo dia, ela retornou à unidade e foi atendida por outros policiais que, por meio do registro de imagens de câmeras de segurança, confirmaram as agressões. Foi registrado boletim de ocorrência, mas a vítima não recebeu uma cópia e não teve acesso às imagens das câmeras que comprovam as agressões. O Midiamax entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda retorno.