Durante as investigações sobre o de Ariadini Molina, 26 anos, a Polícia Civil conseguiu localizar a motocicleta utilizada pelo ex-companheiro para cometer o crime. O capacete também foi encontrado, de acordo com a delegada responsável pela investigação, Joilce Silveira Ramos, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de , a 143 quilômetros de Campo Grande. As buscas pelo suspeito continuam.

Nesta segunda-feira (6), a delegada afirmou ao Midiamax, que tudo indica que o crime teria sido premeditado, “Ele (Reinaldo) só foi até a casa de Ariadini para matar”, falou a delegada que já pediu pela prisão preventiva do autor que está foragido.

Ariadini vivia um relacionamento conturbado com o acusado, entre idas e voltas. No ano passado chegou a pedir revogação da medida protetiva, já que teria reatado o relacionamento. No entanto, no começo deste ano teve um definitivo, quando passou a ser ameaçada de morte por ele. A mulher então, no último dia 12 de março, pediu uma medida protetiva na delegacia de polícia. “Vou te matar, vou dar um tiro na sua cara”, dizia o homem em mensagens pelo WhatsApp. Ele ainda teria enviado fotos de várias armas para intimidar a ex-mulher.

O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (3). O homem foi até a residência onde a ex estava, no bairro Nova Aquidauana, entrou no local e atirou em Ariadini. Depois, fugiu em uma motocicleta. O foi acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento. Ariadini tinha filhos com o acusado.