Polícia

Agentes apreendem maconha e celulares jogados dentro de presídio em Três Lagoas

Foram apreendidos quase 3 quilos de maconha, três celulares, dois carregadores de celular e uma mini balança de precisão, todos arremessados para dentro do Presídio de Três Lagoas. Conforme a Polícia Militar, um agente estava de vigia quando visualizou os objetos e a droga sendo arremessados por cima da muralha para dentro do presidio. Todos […]

Gabriel Neves Publicado em 25/12/2020, às 15h07 - Atualizado às 21h17

Maconha e celulares foram arremessados dentro de sacolas.(Foto: Divulgação/PM)
Maconha e celulares foram arremessados dentro de sacolas.(Foto: Divulgação/PM) - Maconha e celulares foram arremessados dentro de sacolas.(Foto: Divulgação/PM)

Foram apreendidos quase 3 quilos de maconha, três celulares, dois carregadores de celular e uma mini balança de precisão, todos arremessados para dentro do Presídio de Três Lagoas.

Conforme a Polícia Militar, um agente estava de vigia quando visualizou os objetos e a droga sendo arremessados por cima da muralha para dentro do presidio.

Todos os objetos e as drogas estavam dentro de duas sacolas plásticas, os agentes foram verificar as sacolas e encontraram os objetos em seu interior.

Tanto a droga, como os celulares, carregadores e a mini balança foram apreendidos. Os responsáveis por terem arremessados as sacolas não foram encontrados.

Jornal Midiamax