Polícia apreende 773 quilos de maconha em fundo falso de caminhão

Carregamento com 773,4 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16), em Aral Moreira, município na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande. O carregamento estava escondido no fundo falso da carroceria de um caminhão estacionado em uma borracharia. Durante abordagem, os policiais encontraram dois homens, um […]
| 16/04/2020
- 21:32
Polícia apreende 773 quilos de maconha em fundo falso de caminhão
Droga apreendida pela PM. Foto: Divulgação - Droga apreendida pela PM. Foto: Divulgação

Carregamento com 773,4 quilos de foi apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16), em Aral Moreira, município na fronteira com o , a 402 quilômetros de Campo Grande. O carregamento estava escondido no fundo falso da carroceria de um caminhão estacionado em uma borracharia.

Durante abordagem, os policiais encontraram dois homens, um de 51 anos e outro de 49 anos, no veículo. Um deles, que cumpre pena no regime semiaberto, disse que havia droga no compartimento de carga. Ele acabou confessando ao perceber que os policiais já haviam descoberto grande quantidade de tabletes de maconha.

Com ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais abriram o local e recolheram 775 tabletes. Os autores afirmaram que pegaram o veículo na Vila Marques, com o objetivo de entregar em Dourados, em uma churrascaria. Eles receberiam R$ 7 mil pelo transporte. Um deles tansportaria a carga enquanto outro faria o serviço de batedor.

Veja também

Últimas notícias