PMA de Jardim autua paranaense por incêndio em pastagem e galhadas

A Polícia Militar Ambiental surpreendeu o proprietário de uma fazenda, nesta sexta-feira (24) colocando fogo em galhadas de árvores e em área de pastagem. O flagrante foi feito durante fiscalização no município de Nioaque. A equipe da PMA mandou parar a queimada e ajudou na extinção das chamas. Os militares mediram a área com uso de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar Ambiental surpreendeu o proprietário de uma fazenda, nesta sexta-feira (24) colocando fogo em galhadas de árvores e em área de pastagem. O flagrante foi feito durante fiscalização no município de Nioaque.

A equipe da PMA mandou parar a queimada e ajudou na extinção das chamas. Os militares mediram a área com uso de GPS, que já havia atingido 1,1 hectares de pastagem. O fogo teria sido provocado sem autorização.

A única licença que o homem possuía, segundo os policiais, é para a derrubada de árvores isoladas em meio a pastagem. O infrator, residente em Maringá (PR), foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.100,00.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

A Polícia Civil investiga o crime (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)
Além da multa, a infração resulta na adição de sete pontos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor (Detran/MS, Divulgação)
Acidente fatal ocorreu na manhã deste sábado (02) (Norbertino Angeli, Jovem Sul News)