PM é chamada por causa de briga e acaba fechando bar por aglomeração

Na segunda-feira (29), três homens acabaram na delegacia por causa de uma briga e também por infringirem as medidas sanitárias em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi ao local após ser informada de uma briga e acabou autuando o dono do estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda-feira (29), três homens acabaram na delegacia por causa de uma briga e também por infringirem as medidas sanitárias em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi ao local após ser informada de uma briga e acabou autuando o dono do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi chamada porque dois homens brigavam, um deles armado com um facão. No bar, foi constatado que o suspeito armado, de 44 anos, teria feito ameaças ao outro, que estava sentado no bar.

Assim, os policiais ordenaram que ele soltasse o facão e ele entregou a arma. Como os militares constataram que o dono do estabelecimento estava vendendo bebidas e as cadeiras não estavam dispostas com a devida distância, ele foi autuado por infringir medida sanitária.

O caso foi registrado como infração da medida sanitária preventiva e também ameaça na delegacia do município.

Conteúdos relacionados