PM aposentado atira contra carro após briga por suposta linha de pipa

Policial militar aposentado de 51 anos procurou a Delegacia Civil, na noite desta terça-feira (21), para informar que atirou contra um veículo, em Campo Grande. O homem disse que fez o disparo para se defender após os ocupantes do carro brigarem com seu filho por uma suposta linha de pipa. Conforme boletim de ocorrência, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policial militar aposentado de 51 anos procurou a Delegacia Civil, na noite desta terça-feira (21), para informar que atirou contra um veículo, em Campo Grande. O homem disse que fez o disparo para se defender após os ocupantes do carro brigarem com seu filho por uma suposta linha de pipa.

Conforme boletim de ocorrência, o policial aposentado estava em casa com o filho menor de idade quando dois homens chegaram em uma bicicleta e perguntaram ao adolescente sobre uma suposta linha de pipa que ele tinha furtado.

Após ofenderem o garoto, o agente perguntou qual o motivo dos homens estarem perturbando sua família. Momento em que, segundo o registro, os rapazes começaram a agredir o aposentado e fugiram sem levar a bicicleta.

Quando se recuperou das lesões, o policial aposentado foi atrás dos agressores e encontrou um deles dentro de um Uno. O agressor teria feito menção de atropelar o PM e ele acabou atirando no para-choque do veículo.

Os agressores contaram para a Polícia Militar que foram até a casa do aposentado atrás da linha de pipa, mas foram recebidos com pedradas. Então, teriam abandonado a bicicleta e quando voltaram para buscar desistiram por causa do tiro.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia Civil com lesões.

Conteúdos relacionados