Placa paraguaia é encontrada no carro incinerado de brasileiro que sumiu na fronteira com MS

A polícia paraguaia continua as buscas pelo brasileiro Edgar Rolando Chavez, de 29 anos, que desapareceu na última terça-feira (25) após deixar um clube de futebol em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O carro dele foi encontrado incinerado. Edgar estava em clube de futebol quando teria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia paraguaia continua as buscas pelo brasileiro Edgar Rolando Chavez, de 29 anos, que desapareceu na última terça-feira (25) após deixar um clube de futebol em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. O carro dele foi encontrado incinerado.

Edgar estava em clube de futebol quando teria recebido uma ligação saindo do local por volta das 19 horas de terça (25), em seu veículo Volkswagen Gol sendo que depois a família não conseguiu mais contato com Edgar.

A polícia depois recebeu uma denúncia de que havia um carro queimado a 300 metros da base da Senad, a polícia paraguaia. Quando chegaram ao local encontraram o carro todo destruído pelo fogo e dentro uma placa paraguaia de um carro. Edgar ainda é procurado, segundo o site Capitan Bado.

Conteúdos relacionados