Pescador catarinense é flagrado praticando pesca ilegal no Rio Paraguai

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda autuou um homem de 27 anos por pesca ilegal no Rio Paraguai e apreendeu petrechos de pesca. De acordo com a polícia, durante fiscalização no Rio Paraguai, um pescador catarinense amador foi autuado praticando pesca ilegal no Distrito de Albuquerque, em Corumbá. O infrator, morador de Rio Negrinho […]
| 14/06/2020
- 19:34
Pescador catarinense é flagrado praticando pesca ilegal no Rio Paraguai
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda autuou um homem de 27 anos por no Rio Paraguai e apreendeu petrechos de . De acordo com a polícia, durante fiscalização no Rio Paraguai, um pescador catarinense amador foi autuado praticando pesca ilegal no Distrito de Albuquerque, em Corumbá.

O infrator, morador de Rio Negrinho (SC), pescava sem a licença ambiental e não havia capturado peixe ainda. Com ele foram apreendidos uma carretilha com vara e uma caixa com petrechos de pesca. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 500.

De acordo com a PMA, a pesca sem licença não é crime ambiental, trata-se apenas de infração administrativa e, pagando a multa, o infrator poderá ter o material apreendido restituído.

Veja também

Últimas notícias