Vacilão é preso após pegar arma emprestada para tirar foto e mandar no WhatsApp

No fim de semana, dois homens de 30 e 31 anos foram presos em flagrante após o mais velho pegar a arma de fogo emprestada do outro suspeito para tirar fotos e postar em grupos do WhatsApp. O caso aconteceu na tarde de sábado (25), durante um almoço em uma empresa na região do Núcleo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim de semana, dois homens de 30 e 31 anos foram presos em flagrante após o mais velho pegar a arma de fogo emprestada do outro suspeito para tirar fotos e postar em grupos do WhatsApp. O caso aconteceu na tarde de sábado (25), durante um almoço em uma empresa na região do Núcleo Habitacional Buriti.

Policiais do 1º Batalhão identificaram que o homem de 31 anos estava postando as fotos com a arma de fogo em grupos de WhatsApp. O suspeito estaria na região atendida pela 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e equipes foram até o local, uma empresa.

Vacilão é preso após pegar arma emprestada para tirar foto e mandar no WhatsApp
(Foto: Divulgação, PM)

O proprietário da empresa confirmou que convidou o dono da arma, o homem de 30 anos, para almoçar e que em determinado momento o sobrinho dele, de 31 anos, pegou a arma e tirou fotos. A pistola Taurus, com 17 munições no carregador foi apreendida e, como o proprietário não tinha registro, acabou detido com o outro suspeito.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.