Homem de 39 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (01), depois de enviar vídeos pornográficos ao celular de uma criança de 11 anos. No aparelho do suspeito há indícios de que possam haver mais vítimas. Ele, que já tem passagem por de vulnerável, foi localizado no distrito de Ipezal, município de , localizado a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, foi registrado mais cedo, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, boletim de ocorrência referente ao conteúdo que a criança recebeu em seu celular. O SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou a averiguação e descobriu que o responsável pelo envio dos arquivos era um homem morador em Ipezal.

A Polícia Civil de Angélica foi informada e conseguiu localizar o suspeito, que estava com o celular usado para aliciar as vítimas. Ele responde inicialmente por aliciamento, mas pode ser enquadrado em outros crimes. Além disso, o pedófilo já foi preso em flagrante em outra oportunidade por estuprar uma criança de cinco anos.