Polícia

Pedestre embriagado é atropelado por motorista sem CNH ao atravessar rua

Homem de 26 anos, que estava embriagado, foi atropelado por um carro na noite de quinta-feira (20), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Motorista não era habilitado. Conforme boletim de ocorrência, ao tentar atravessar a via, o pedestre não teria se atentado ao sinal […]

Renan Nucci Publicado em 21/08/2020, às 14h25

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 26 anos, que estava embriagado, foi atropelado por um carro na noite de quinta-feira (20), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Motorista não era habilitado.

Conforme boletim de ocorrência, ao tentar atravessar a via, o pedestre não teria se atentado ao sinal e acabou sendo colhido pelo automóvel conduzido por um rapaz de 22 anos. O veículo estava com documentação irregular e foi guinchado.

Durante atendimento da ocorrência, a polícia constatou que o condutor não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vai responder por lesão corporal. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Jornal Midiamax