Após não aguentar carregar as próprias malas na tarde desta sexta-feira (13), um mato-grossense de 40 anos de idade acabou flagrado pela Guarda Civil Metropolitana com cerca de 80 quilos de skank, droga conhecida também como super . O caso foi registrado por volta das 15 horas no Terminal Rodoviário de , localizado na avenida Gury Marques, bairro Universitário.

A Guarda fazia um patrulhamento preventivo no saguão da rodoviária, quando avistou o passageiro com duas malas e bastante dificuldade para carregá-las. Suspeitando do homem, os guardas fizeram a abordagem e após questionado ele disse que aguardava ônibus para (MT).

Passageiro não aguenta peso de mala e é flagrado pela Guarda com quase 80 kg de maconhaO passageiro ficou nervoso quando os guardas perguntaram se poderiam verificar a bagagem, quando acabou confessando que as malas estavam carregadas com a super maconha.

Ele disse que é natural de Barra dos Garças (MT), cidade onde ele foi contratado para pegar a droga em Campo Grande e levar para a capital mato-grossense. O passageiro ainda confirmou para a Guarda, que chegou nesta quinta-feira (12) na Capital, onde pegou a droga com alguém que não conhece e retornaria nesta sexta. Pelo serviço disse que recebeu R$ 2,5 mil.

A droga apreendida foi levada para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde deve ser pesada. O mato-grossense foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.