Polícia

Passageiro é roubado por motorista de aplicativo durante corrida

Um homem de 29 ano procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (16) depois de ser roubado por um motorista de aplicativo na Vila Piratininga durante uma corrida. Na delegacia, o homem contou que havia solicitado um motorista de aplicativo por volta das 20 horas desta quinta (16) quando no […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2020, às 05h48 - Atualizado às 14h42

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 29 ano procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (16) depois de ser roubado por um motorista de aplicativo na Vila Piratininga durante uma corrida.

Na delegacia, o homem contou que havia solicitado um motorista de aplicativo por volta das 20 horas desta quinta (16) quando no trajeto na rua Estevão Alves Ribeiro próximo a feira, o motorista lhe apontou uma arma anunciando o assalto exigindo que a vítima entregasse a carteira e o celular.

Em seguida o motorista mandou que a vítima descesse do carro. Ele não soube informar o modelo e marca do carro, apenas que era de cor prata e nem o nome do motorista de aplicativo que havia solicitado assim como seu nome.

Jornal Midiamax