Paraguai prende suspeitos do sequestro de capataz brasileiro na fronteira
Agentes do Departamento Antissequestro da Polícia Nacional do Paraguai capturaram nesta quarta-feira (18) três suspeitos do sequestro do capataz brasileiro Teodoro Antunes, de 50 anos, ocorrido no início do mês no estado de Amambay, localizado na fronteira com Mato Grosso do Sul. Os presos foram identificados como Bernardo Gonzáles Chaparro, Eusebio Gómes Torales e Isabelino […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Agentes do Departamento Antissequestro da Polícia Nacional do Paraguai capturaram nesta quarta-feira (18) três suspeitos do sequestro do capataz brasileiro Teodoro Antunes, de 50 anos, ocorrido no início do mês no estado de Amambay, localizado na fronteira com Mato Grosso do Sul.
Os presos foram identificados como Bernardo Gonzáles Chaparro, Eusebio Gómes Torales e Isabelino Gómez. De acordo com o jornal ABC Color, Bernardo era peão da fazenda Zanja Hu, que também pertence ao proprietário da fazenda López Ykuá, onde trabalhava a vítima. Os demais são indígenas que participaram do crime e estavam com o celular usado nas negociações.
O sequestro ocorreu no dia 2 de novembro, na entrada da fazenda López Ykuá. Na ocasião, ao menos quatro homens armados com escopetas encurralaram o capataz brasileiro que descia da caminhonete para abrir o portão. A vítima foi mantida em cativeiro até que o resgate fosse pago, porém o valor não foi revelado. As investigações continuam por parte das autoridades paraguaias.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.