Polícia

Para fugir de agressores, homem invade casas e cai no quintal de PM

Foi preso e levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos que teria invadido várias casas nesta segunda-feira (2), inclusive a de um policial militar. O militar que estava na sua casa ouviu gritos de socorro na tarde de segunda (2) de vários […]

Thatiana Melo Publicado em 03/03/2020, às 11h48

Autor ainda tentou fugir (Foto: JP News)
Autor ainda tentou fugir (Foto: JP News) - Autor ainda tentou fugir (Foto: JP News)

Foi preso e levado para a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos que teria invadido várias casas nesta segunda-feira (2), inclusive a de um policial militar.

O militar que estava na sua casa ouviu gritos de socorro na tarde de segunda (2) de vários vizinhos, e quando saiu para ver o que estava acontecendo se deparou com o homem pulando pelos muros caindo em seu quintal. O autor ainda conseguiu fugir.

O policial passou a perseguir o autor, que acabou alcançado, segundo o site JP News. Ele disse ao militar, que estava fugindo de outras pessoas que o estavam agredindo, e para escapar acabou invadindo as casas. Ele foi levado para a delegacia e autuado por invasão de domicilio.

Jornal Midiamax