Um rapaz de 21 anos acabou preso e levado para a delegacia de a 352 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (24) depois de desferir golpes de fosse contra seu pai, na tentativa de defender a mãe que estava sendo agredida pelo homem.

As agressões contra a mulher começaram por volta das 22 horas deste domingo (24), quando o homem estaria apertando o pescoço de sua esposa usando uma foice. O filho ao flagrar a situação teria tentado defender a mãe conseguindo retirar das mãos de seu pai a foice, causando ferimentos no rosto dele e um possível traumatismo craniano.

A vítima foi socorrida para o da cidade e a polícia chamada até o local depois do rapaz ser detido por moradores da aldeia. Para os militares, o autor contou que não feriu os eu pai e que apenas retirou de suas mãos a foice escondeu o objeto, não sabendo quem poderia ter causado os ferimentos na vítima.

Mas, o homem contou que o filho o teria ferido com a foice. A foice usada no crime foi apreendida e o rapaz levado para a delegacia.