Pai que estuprou filha por 13 anos e a engravidou é preso em Campo Grande
Parte de uma vida de terror e abusos que deixaram marcas em uma jovem de 26 anos, que passou 13 anos sendo estuprada pelo pai de 57 anos, em Campo Grande, veio à tona neste sábado (7). Ele, depois de todos estes anos, acabou preso na noite desta sexta-feira (6). A jovem acabou engravidando do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Parte de uma vida de terror e abusos que deixaram marcas em uma jovem de 26 anos, que passou 13 anos sendo estuprada pelo pai de 57 anos, em Campo Grande, veio à tona neste sábado (7). Ele, depois de todos estes anos, acabou preso na noite desta sexta-feira (6). A jovem acabou engravidando do pai e hoje a criança tem 9 anos.
Foram muitos anos sendo estuprada pelo homem que deveria protegê-la. A jovem nunca teve coragem de contar a verdade a família, e só em abril de 2019 reuniu forças para registrar um boletim de ocorrência por estupro contra o pai. A história de horror vivida por essa jovem começou quando ela tinha 11 anos. O pai que havia abandonado a mãe dela voltou para casa sendo acolhido pela família.
Mas, o que era para ser um reencontro de felicidade, se tornou um tormento na vida da criança que passou a ser estuprada sistematicamente pelo homem. Quando ela tinha 17 anos acabou engravidando do pai, mas ninguém da família ficou sabendo que a criança era fruto dos abusos que sofria. Hoje, o menino tem 9 anos.
O homem acabou preso em 2012, mas pelo crime de tráfico de drogas e acabou encarcerado até 2016. Quatro anos de paz para a jovem, que voltou a ser importunada pelo pai, assim, que ele saiu do presídio. Na noite desta sexta (6), ele voltou a procurar a jovem, que hoje está casada. A polícia foi acionada, já que três boletins de ocorrência por descumprir medidas protetivas tinham sido registrados contra o autor, mas quando a equipe da Promuse – que fazia o acompanhamento do caso – chegou na casa, o homem havia fugido.
Havia uma determinação do MPMS (Ministério Público Estadual) para que uma tornozeleira eletrônica fosse colocada no homem a fim de evitar que ele chegasse perto da filha. O autor foi denunciado por vizinhos da vítima. Ele estava traficando em uma praça e assim que foi encontrado pela equipe acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Ele deve passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira (9), onde deve ou não ser determinada a sua prisão preventiva. Um exame de paternidade deve ser feito para a comprovação de que o menino é filho de seu avô.
Promuse
A jovem muito emocionada e aliviada depois do pai ser preso, disse em depoimento na delegacia, que o programa- Promuse – deveria ser de conhecimento de todos, assim, nenhuma menina mais passaria pelo o que ela passou.
O Promuse é um programa da Polícia Militar do Estado, que faz o monitoramento e proteção das mulheres em situação de violência doméstica e familiar. Policiais fazem a orientação com objetivo de promover o enfrentamento à violência doméstica contra mulheres, por meio de ações de prevenção, visitas técnicas, conversas com vítimas, familiares e até mesmo com os agressores, fazendo os encaminhamentos aos órgãos da rede municipal de atendimento à mulher em situação de violência.
Existe um telefone que fica conectado 24 horas por dia para socorrer mulheres em situação de violência, (67) 99180-0542, que funciona como WhatsApp.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.