Polícia

Em MS, marido denuncia esposa por espancar filhos e fazer dormirem no quintal

O pai de um menino de 9 anos procurou a delegacia de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande para denunciar a mulher que constantemente espanca o menino com socos e até com facas. O homem foi até a delegacia nesta quinta-feira (13) e disse que o filho o procurou para pedir ajuda e que […]

Thatiana Melo Publicado em 14/08/2020, às 09h26 - Atualizado às 14h04

Menina contou situação para mãe (Ilustrativa)
Menina contou situação para mãe (Ilustrativa) - Menina contou situação para mãe (Ilustrativa)

O pai de um menino de 9 anos procurou a delegacia de Terenos a 28 quilômetros de Campo Grande para denunciar a mulher que constantemente espanca o menino com socos e até com facas.

O homem foi até a delegacia nesta quinta-feira (13) e disse que o filho o procurou para pedir ajuda e que o irmão mais velho de 12 anos teria presenciado todas as agressões contra o garoto, que é espancado constantemente sendo jogado contra a geladeira, agredido com socos no rosto e faca nas mãos.

Ainda segundo o relato feito na delegacia, a mulher teria levado para a residência onde vive com os filhos vários homens colocando as crianças para dormir fora da casa. As duas crianças estão com o homem. O caso foi registrado como maus-tratos e não se tem informações se a mulher foi intimada a prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax