Na noite de domingo (5), pai de uma jovem de 22 anos procurou a polícia para denunciar o namorado dela, que seria morador no , onde ela faz faculdade. O pai teria descoberto que a filha é vítima de um relacionamento abusivo e acabou ameaçado pelo rapaz.

Conforme o registro policial, a jovem faz faculdade no sul e voltou para por conta da do novo coronavírus. Assim que voltou, a família percebeu que algo não estava indo bem e acabou constatando que a jovem estava com depressão.

Com isso, ela começou a fazer tratamento e a família ainda descobriu que ela escondia um relacionamento com um desconhecido. Mesmo assim, ela se negou a dar informações sobre o rapaz, mas o pai acabou descobrindo o suspeito em uma e tentou conversar com a filha sobre o assunto.

Amigos da jovem chegaram a dizer que o motivo de ela estar com depressão seria o relacionamento abusivo em que ela está. Ainda chegou ao conhecimento do pai que o rapaz estaria manipulando a jovem. O pai ainda tentou contato com o rapaz e foi ameaçado por ele.

Segundo a denúncia, o suspeito teria dito que arrumaria armas e assassinos para matar o pai da namorada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o homem ainda foi orientado a procurar a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).