Padrasto ameaçava deixar menina de 10 anos sem comida para estuprá-la

Um idoso de 60 anos foi preso nesta quinta-feira (10), em Campo Grande por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) em cumprimento de mandado de prisão que havia contra ele pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado que já havia sido condenado a sete anos e nove meses de prisão pelo crime ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um idoso de 60 anos foi preso nesta quinta-feira (10), em Campo Grande por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) em cumprimento de mandado de prisão que havia contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.

O acusado que já havia sido condenado a sete anos e nove meses de prisão pelo crime ainda estava solto. Ele foi encontrado no bairro Estrela Dalva. Segundo informações, o crime aconteceu em 2002 contra uma menina de 10 anos na época, que era enteada do homem.

Ele a teria estuprado por três vezes, sendo que em duas ocasiões, a criança estava dormindo e na terceira o crime aconteceu dentro do banheiro da casa. O acusado ameaçava a menina dizendo que ela seria abandonada e passaria fome, caso ela não deixasse que ela a estuprasse. O idoso acabou condenado pelo crime e preso nesta sexta (10) sendo encaminhado para o presídio.

Conteúdos relacionados