Polícia

Paciente sofre traumatismo após cair de leito em hospital e morre em parada cardíaca

Na noite de sábado (4), homem de 48 anos morreu no Hospital Regional em Campo Grande após dar entrada por causa de vômitos contínuos no dia 27 de dezembro. Ele ficou internado mais de uma semana na unidade, sofreu parada cardiorrespiratória na noite de sábado e morreu. Ainda há informação que ele teria caído do […]

Renata Portela Publicado em 05/01/2020, às 12h20

Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)
Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS) - Hospital Regional em Campo Grande. (Divulgação, Governo de MS)

Na noite de sábado (4), homem de 48 anos morreu no Hospital Regional em Campo Grande após dar entrada por causa de vômitos contínuos no dia 27 de dezembro. Ele ficou internado mais de uma semana na unidade, sofreu parada cardiorrespiratória na noite de sábado e morreu. Ainda há informação que ele teria caído do leito e sofrido traumatismo craniano.

Segundo o registro policial feito pela sobrinha da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o homem foi levado para o posto de saúde por causa dos vômitos, mas foi transferido ao Hospital Regional. Dias depois, ele sofreu a parada respiratória e foi feito procedimento de reanimação.

Por volta das 23h50 o paciente morreu no hospital, sem responder às manobras. A familiar do paciente disse à polícia que, conforme o médico, ele teria caído do leito e sofrido traumatismo craniano. O corpo passará por perícia e até o momento o caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax