No 8º dia da Operação Toque de Recolher, equipes encontram 37 comércios abertos

A Guarda Civil Metropolitana orientou 37 estabelecimentos comerciais fecharem e 160 pessoas a ficarem em casa, durante a Operação Toque de Recolher, na noite deste sábado (28), em Campo Grande. A medida é determinação do decreto municipal, para evitar o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Conforme a assessoria de imprensa, foram 30 guardas, 2 viaturas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Civil Metropolitana orientou 37 estabelecimentos comerciais fecharem e 160 pessoas a ficarem em casa, durante a Operação Toque de Recolher, na noite deste sábado (28), em Campo Grande. A medida é determinação do decreto municipal, para evitar o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a assessoria de imprensa, foram 30 guardas, 2 viaturas motocicletas e 9 carros, que estavam empenhados na operação. Dos estabelecimentos, como bares, conveniências e mercados, nenhum proprietário apresentou resistência ou algum tipo de reclamação durante a abordagem.

Três pessoas em situação de rua aceitaram abrigo e foram levados para a Escola Municipal Plínio Barbosa Martins. Após o encerramento das ações, as equipes voltaram a atender as demandas regionais.

Conteúdos relacionados