Polícia

Operação flagra grupo descarregando maconha em porto para embarcar em lanchas

Operação conjunta entre a Polícia Militar, a Receita Federal e a Polícia Federal  resultou na apreensão de 1,4 tonelada de maconha em Mundo Novo, município localizado a 462 quilômetros de Campo Grande, na região da fronteira com o Paraguai. A droga estava sendo desembarcada em um porto repleto de lanchas. Conforme nota, a PF compartilhou […]

Renan Nucci Publicado em 15/12/2020, às 13h37

Veículos e entorpecentes apreendidos. Foto: Divulgação
Veículos e entorpecentes apreendidos. Foto: Divulgação - Veículos e entorpecentes apreendidos. Foto: Divulgação

Operação conjunta entre a Polícia Militar, a Receita Federal e a Polícia Federal  resultou na apreensão de 1,4 tonelada de maconha em Mundo Novo, município localizado a 462 quilômetros de Campo Grande, na região da fronteira com o Paraguai. A droga estava sendo desembarcada em um porto repleto de lanchas.

Conforme nota, a PF compartilhou informações com as demais forças que foram até o porto do rio Iguatemi. Lá, se depararam com vários indivíduos descarregando fardos de maconha que estavam em veículos e colocando às margens do rio, perto de onde estavam as embarcações que provavelmente seriam usadas no transporte.

Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos fugiram pelo mato e em alguns botes, motivo pelo qual não foram identificados. Lá havia uma caminhonete L200 e uma Pajero lotadas de maconha, bem como uma S10 com contêiner, droga e gasolina. O material foi apreendido e encaminhado à PF.

Jornal Midiamax