Polícia

Operação da PM apreende cinco motos e aplica 13 multas na Afonso Pena

A Polícia Militar apreendeu cinco motos e aplicou 13 multas durante operação realizada na noite deste sábado (17), nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Participaram equipes da Força Tática do 1º Batalhão, Tática do 9° Batalhão, Batalhão de Trânsito, Cavalaria, 11ª Companhia Independente e pelo do Parque dos Poderes. Foram abordadas cerca […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h46

None

A Polícia Militar apreendeu cinco motos e aplicou 13 multas durante operação realizada na noite deste sábado (17), nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Participaram equipes da Força Tática do 1º Batalhão, Tática do 9° Batalhão, Batalhão de Trânsito, Cavalaria, 11ª Companhia Independente e pelo do Parque dos Poderes.

Foram abordadas cerca de 60 motos, cinco carros e 85 pessoas. “A população foi orientada sobre as aglomerações que estavam ocorrendo”, disse a Polícia Militar.

As motos apreendidas, bem como as multas aplicadas, foram em razão de conduzir veículo sem habilitação, documentação atrasada e veículos sem equipamento obrigatórios.

“A operação teve por objetivo evitar o cometimento de ilícitos, além de ser uma resposta a população quanto as aglomerações ocorridas, que foram dispersadas”, pontuou a PM.

Jornal Midiamax