A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (26) operação para cumprimento de mandados em e , contra o tráfico de drogas. Foram apreendidas porções de drogas e dinheiro durante a operação.

Policiais civis realizaram levantamentos com apoio do trabalho de inteligência, visando identificar possíveis bocas de fumo das cidades da região. Foram expedidos nove mandados de busca e apreensão na cidade de Miranda e três mandados de busca e apreensão na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Durante a ação, foram apreendidas 355 gramas de de e 323 gramas . Foi apreendido um veículo e foram autuadas nove pessoas em flagrante delito, bem como cumprido um mandado de prisão.

De acordo com O Pantaneiro, também foram apreendidas seis munições calibre .22 intactas, bem como diversos produtos objetos de crimes. Mais de R$ 3 mil foram retirados das mãos dos traficantes.

Participaram da operação sete delegados de polícia, 39 investigadores e três escrivães. A ação foi realizada pela Delegacia Regional de Aquidauana, através da Primeira Delegacia, Delegacia de Atendimento à Mulher, Delegacia de Anastácio, de Miranda, de Bodoquena e de Dois Irmãos do Buriti.