Na manhã desta quarta-feira (2), equipes da Polícia Civil cumprem mandados na casa do deputado Jamilson Lopes Name e na empresa da família, Pantanal Cap. Além do cumprimento de mandados de e busca e apreensão, a nova fase da é marcada pelo encerramento das atividades da empresa.

Omertà: Justiça manda fechar Pantanal Cap e novos mandados são cumpridos
(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Conforme apurado pelo Midiamax, equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) cumprem mandados de busca e apreensão na casa de Jamilson. O deputado é filho de Jamil Name, alvo da primeira fase da operação, que segue detido no Presídio Federal de Mossoró (RN).

Há vários mandados de busca e apreensão e prisão sendo cumpridos. Na casa do deputado e também na sede do Pantanal Cap, no Itanhangá, são cumpridas buscas e apreensões. Também serão encerradas as atividades da empresa e ela deve ser lacrada.

Pantanal Cap

Na quarta fase da Omertà, denominada Black Cat, foram lacradas várias barracas, pontos de venda do Pantanal Cap e algumas também de jogo do bicho. A partir da apreensão de documentos para constituição de provas, teria sido desenvolvida a nova fase da operação, que tem como alvo a empresa de venda de título de capitalização.