Negada absolvição sumária a homem que estrangulou desafeto com uma corda
O juiz Jorge Tadashi Kuramoto negou pedido de absolvição sumária a Adriano Soares da Rocha, preso pelo assassinato de José Zigomar dos Santos Alianda, por asfixia. Depois de espancar a vítima, ele a estrangulou com uma corda. O magistrado disse em sua decisão que não havia elementos que permitissem o benefício da absolvição. Neste sentido, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O juiz Jorge Tadashi Kuramoto negou pedido de absolvição sumária a Adriano Soares da Rocha, preso pelo assassinato de José Zigomar dos Santos Alianda, por asfixia. Depois de espancar a vítima, ele a estrangulou com uma corda. O magistrado disse em sua decisão que não havia elementos que permitissem o benefício da absolvição.
Neste sentido, agendou para o dia 2 de julho, às 16 horas, a audiência de instrução e julgamento do réu. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2019, nas imediações da estrada do Cadeado, na zona rural do município. Por volta das 14h45, Adriano e a vítima ingeriam bebida alcoólica em uma conveniência, ocasião em que iniciaram uma discussão banal e entraram em vias de fato. Posteriormente, José Zigomar se deslocou até a frente da casado denunciado, onde teve reinício a discussão, ocasião em que a vítima foi agredida com socos e golpes de paulada na cabeça.
O de Adriano ainda saiu de dentro da residência com um facão com o intuito de agredir José Zigomar,sendo contido por vizinhos e parentes, que intervieram e levaram a vítima até o carro dela. Depois de algumas horas, o réu foi ao encontro de José Zigomar e o agrediu com diversos socos na cabeça, sendo que, na sequência, quando a vítima já não oferecia capacidade de resistência, amarrou o pescoço dela com uma corda e a enforcou, matando-a asfixiada.
Em seguida, o réu foi para a Estrada do Cadeado, onde tentou atear fogo no carro da vítima com ela dentro, para destruir o cadáver, mas não obteve sucesso. Em razão disso, acabou arrastando o corpo até as margens da rodovia e o ocultou em meio à vegetação, o qual foi encontrado após quatro dias, em avançado estado de decomposição.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Últimas Notícias
Indústria sucroalcooleira tem vagas abertas em diversas funções no interior de MS
Alcoolvale S/A Álcool e Açúcar tem oportunidades de trabalho nas áreas administrativa, industrial, agrícola e de manutenção
Tempestade em Campo Grande adia abertura oficial da Cidade do Natal
Abertura estava agendada para esta sexta-feira e foi adiada para amanhã (14)
Ana Castela fala pela 1ª vez sobre término com Gustavo Mioto: “peço compreensão”
Cantora usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (13) para se pronunciar
Preso por assalto a motociclista em Corumbá é encontrado morto em cela
Quatro presos da unidade devem ser ouvidos para prestarem esclarecimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.