‘Não tenho sangue de barata’, diz suspeito de matar vizinho a facadas
“Não tenho sangue de barata”. Foi o que disse o homem de 29 anos preso em flagrante nesta terça-feira (13), depois de matar o vizinho Kleber da Silva Souza, de 41 anos, durante uma discussão ocorrida em residencial de quitinetes no bairro Moreninha, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, ambos costumavam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Não tenho sangue de barata”. Foi o que disse o homem de 29 anos preso em flagrante nesta terça-feira (13), depois de matar o vizinho Kleber da Silva Souza, de 41 anos, durante uma discussão ocorrida em residencial de quitinetes no bairro Moreninha, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado, ambos costumavam se provocar por motivos banais e, nesta data, acabaram discutindo. O suspeito então se armou com uma faca e atacou a vítima com três golpes. Kleber tentou correr em busca de ajuda, mas caiu na rua na frente do imóvel, onde morreu antes que pudesse ser levado ao hospital.
O agressor chegou a fugir com a arma do crime, mas foi localizado na Vila Juquita e preso. “Eu sou homem, não tenho sangue de barata, matei mesmo”, teria dito ele ao confessar o crime enquanto era encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima tinha problemas psiquiátricos e fazia uso de medicação controlada.
Com informações de Sidnei Bronka
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Reunião de associados define destino de Cezário na federação e futebol do Estado
Associados foram convocados para julgamento administrativo do ex-mandatário preso na operação “Cartão Vermelho”
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Robôs aspiradores são hackeados nos EUA e insultam proprietários; entenda o caso
Robôs aspiradores da marca Ecovacs, modelo Deebot X2, foram hackeados em diversas cidades dos Estados Unidos, permitindo que invasores controlassem os dispositivos remotamente e proferissem insultos raciais e obscenidades por meio de seus alto-falantes. Os incidentes ocorreram em um intervalo de poucos dias e expuseram falhas de segurança no modelo, que já haviam sido alertadas…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.