‘Não me mata’: costureiro implorou para não ser assassinado por ‘amigo’
Antes de ser assassinado com uma facada no pescoço, o costureiro Domingo Abad Chalco Choque de 36 anos, implorou para que o amigo boliviano Rubens Montano Montano não o matasse. O crime teria acontecido por uma desavença antiga entre os dois homens. O assassinato que aconteceu durante a madrugada de sábado (4), no bairro Aero Rancho […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antes de ser assassinado com uma facada no pescoço, o costureiro Domingo Abad Chalco Choque de 36 anos, implorou para que o amigo boliviano Rubens Montano Montano não o matasse. O crime teria acontecido por uma desavença antiga entre os dois homens.
O assassinato que aconteceu durante a madrugada de sábado (4), no bairro Aero Rancho teria como motivação uma rixa antiga entre Domingo e Rubens, que se conheciam há 4 anos. A dona da casa que alugava o quarto para os dois amigos, contou que logo depois das 23 horas de sexta-feira (3) quando teria ido dormir passou a ouvir gritos de socorro.
“Não me mata, não me mata”, teria dito Domingo a Rubens que armado com uma faca desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que morreu no local. Em seguida ao crime o autor saiu do quarto com as roupas sujas de sangue dizendo que havia matado Domingo.
A dona da casa trancou a residência com o autor e foi atrás de ajuda na companhia da filha, que morava a algumas quadras. A polícia foi até o local e encontrou o autor de roupas limpas depois de tomar banho em seguida ao assassinato. Ele confessou o crime sendo algemado e levado para a delegacia, onde permaneceu em silêncio.
O assassinato
Os amigos estavam bebendo quando o crime aconteceu. Ruben Montano Montano, disse que usou uma faca de açougueiro que estava na cozinha e desferiu dois golpes contra o costureiro, atingindo seu ombro e o tórax. A dona da casa, onde os dois estavam morando contou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde a manhã de sexta (3), em um bar na região.
E ao voltarem para a residência continuaram a beber até a madrugada deste sábado (4), quando ela ouviu do seu quarto um grito de socorro e ao chegar no cômodo onde os amigos estavam encontrou Domingo já sem vida caído no chão e o boliviano afirmando que havia assassinado o costureiro
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia Federal prende general Braga Netto durante operação neste sábado
Preso em operação foi vice do ex-presidente Jair Bolsonaro na chapa de 2022
Polícia identifica piloto de moto assassinado a tiros por garupa no Universitário
Motorista de Corolla teria se aproximado e dado apoio ao autor dos disparos
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.