Na quinta-feira (27), um homem de 29 anos foi preso em flagrante, acusado de agredir e ameaçar a namorada, de 22 anos em . Eles já tinham um relacionamento e ela decidiu morar com o suspeito há aproximadamente duas semanas, quando passou a ser agredida e ameaçada com uma faca pelo namorado.

Segundo a polícia, a jovem está há aproximadamente duas semanas morando com o suspeito e só na quinta-feira conseguiu pedir socorro. Assim, quando ele saiu de casa ela conseguiu pedir ajuda para a cunhada, de 19 anos, contando que tinha sido agredida e que o rapaz a ameaçava.

Foi então que a testemunha acionou a polícia e equipe do GOI (Grupo de Operações de Investigações) foi ao local. Logo que chegaram, os policiais viram o suspeito correr para dentro da casa e tentar esconder algo embaixo do travesseiro. Ele acabou detido em flagrante e foi apurado que ele escondia uma faca.

Já na delegacia, a vítima contou que desde que foi morar com o namorado, foi mantida no quarto. Ela também não podia sair e nem mesmo ir até a porta da casa. Além disso, ele a ameaçava com a faca e a obrigava a manter relações sexuais todas as noites, sem uso de preservativos.

O caso foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e é inicialmente tratado como ameaça e , qualificadas pela .