Polícia

Namorada procura a polícia após homem desaparecer em Campo Grande por 3 dias

Na tarde de segunda-feira (13), mulher de 45 anos procurou a polícia para relatar o desaparecimento do namorado, de 46 anos. Ele mora na região do Jardim Veraneio e sumiu após sair do trabalho na tarde de sexta-feira (10). Segundo relato da namorada, ela não mora junto com a vítima, mas perdeu contato com ele […]

Renata Portela Publicado em 14/07/2020, às 10h41

Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)
Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax) - Caso foi registrado na 2ª DP (Foto: Arquivo, Jornal Midiamax)

Na tarde de segunda-feira (13), mulher de 45 anos procurou a polícia para relatar o desaparecimento do namorado, de 46 anos. Ele mora na região do Jardim Veraneio e sumiu após sair do trabalho na tarde de sexta-feira (10).

Segundo relato da namorada, ela não mora junto com a vítima, mas perdeu contato com ele após ele sair para trabalhar na sexta-feira. Ainda de acordo com a mulher, o namorado presta serviços de assessoria para um ex-vereador, mas nem ele ou a família sabem onde o homem está.

Também conforme a mulher, o telefone do homem não tocou mais quando ela ligou para tentar falar com ele. Ele saiu em um Fox prata, placas HTA-0879 e o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax