Namorada de Ricardo, morto a tiros e carbonizado, presta depoimento em delegacia
A namorada, de Ricardo Ventura Barbosa, assassinado a tiros e carbonizado, no Jardim Colibri, em Campo Grande deve prestar depoimento na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta terça-feira (11). Ela seria o pivô do crime cometido. A arma supostamente usada para matar Ricardo não foi encontrada pelos policiais. Depois de se apresentar junto de uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A namorada, de Ricardo Ventura Barbosa, assassinado a tiros e carbonizado, no Jardim Colibri, em Campo Grande deve prestar depoimento na DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) nesta terça-feira (11). Ela seria o pivô do crime cometido.
A arma supostamente usada para matar Ricardo não foi encontrada pelos policiais. Depois de se apresentar junto de uma advogada na delegacia nesta segunda-feira (10), o suspeito do crime que confessou o assassinato foi ouvido e liberado. Ele acompanhou as buscas pelo corpo da vítima junto da perícia e da polícia.
A crime teria sido cometido por uma suposta traição. Informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que Ricardo estava morando de favor na casa do suspeito há pelo menos uns quatro meses, sendo que antes de desaparecer no dia 31 de julho teria tido uma discussão com o autor afirmando que ele estaria tendo um caso com a sua namorada.
Antes de sair teria feito ameaças, segundo o relato do suspeito e por esse motivo, com medo de morrer teria assassinado Ricardo Ventura a tiros, teria sido feito pelos menos seis disparos. Em seguida, o corpo de Ricardo teria sido colocado em cima de um colchão e queimado. O corpo foi enterrado ao lado de um pé de bananeira nos fundos da casa do suspeito, que seria amigo de infância da vítima.
Buscas por Ricardo teriam sido feitas pela família junto dos policiais, no dia 5 de agosto, que haviam recebido a informação de que o corpo poderia estar enterrado próximo a um córrego, mas nada foi encontrado. Ele estava desaparecido há 10 dias quando teve o corpo encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.