Polícia

Na volta para casa, jovem é ferido a tiros por dupla no Coophavila

Um jovem de 21 anos que voltava para casa na noite deste domingo (22) acabou sendo ferido a tiros por u a dupla, no bairro Cooophavila, em Campo Grande. Ele estava em sua motocicleta quando o crime aconteceu. Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 19h50 deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2020, às 06h29 - Atualizado às 08h22

Vítima foi levada para a Santa Casa (Ilustrativa)
Vítima foi levada para a Santa Casa (Ilustrativa) - Vítima foi levada para a Santa Casa (Ilustrativa)

Um jovem de 21 anos que voltava para casa na noite deste domingo (22) acabou sendo ferido a tiros por u a dupla, no bairro Cooophavila, em Campo Grande. Ele estava em sua motocicleta quando o crime aconteceu.

Informações do boletim de ocorrência são de que o crime aconteceu por volta das 19h50 deste domingo (22), quando a vítima que estava em sua motocicleta voltava para casa. Dois homens que estavam armados teriam vindo na sua direção falando palavras, que ele não teria conseguido entender.

Ele acelerou para fugir dos bandidos momento em que ouviu um disparo sendo atingido no tórax. Ele dirigiu até a unidade de saúde do Coophavila, sendo encaminhado depois para a Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Jornal Midiamax