Polícia

Na saída de mercado, amigas são cercadas por bandidos em moto barulhenta

Na saída de um supermercado, na noite deste domingo (23), em Campo Grande, no bairro Universitárias, três amigas acabaram vítimas de dois bandidos armados, que estava em uma motocicleta barulhenta. Elas foram ameaçadas com um canivete. O assalto aconteceu por volta das 19h30 da noite deste domingo (23), quando as jovens saiam de um mercado […]

Thatiana Melo Publicado em 24/08/2020, às 05h48

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

Na saída de um supermercado, na noite deste domingo (23), em Campo Grande, no bairro Universitárias, três amigas acabaram vítimas de dois bandidos armados, que estava em uma motocicleta barulhenta. Elas foram ameaçadas com um canivete.

O assalto aconteceu por volta das 19h30 da noite deste domingo (23), quando as jovens saiam de um mercado na rua Souza Lima. Elas foram abordadas por dois bandidos que estavam armados com um canivete. O piloto mandou o garupa descer e ele anunciou o roubo mandando que as mulheres passassem seus pertences.

O ladrão acabou levando o celular de uma das jovens fugindo em seguida. Segundo uma das vítimas, ele estava com um casaco escuro, boné azul e capacete de cor preta. Não há imagens de segurança no local.

Jornal Midiamax